CAMPANHA TERMINA COM INVASÃO DE PROPAGANDA E AGITAÇÃO NO TRÂNSITO

Campanha acirrada no centro da cidade
 Finalmente terminou nesta quinta-feira (4/10) a propaganda política em Arapiraca com as ruas invadidas pela publicidade impressa dos cadidatos, com fotos e panfletos espalhados pela cidade em grande quantidade. O barulho dos carros de propaganda volante com volume abusivo, acima de 1OO decibéis, foi o lado negativo da campanha eleitoral que desagradou a população.
Nas ruas centrais da cidade o trânsito ficou congestionado e prejudicou os transeuntes na hora do rush, entre 12 às 14 horas. A agitação na zona urbana, durante toda a campanha, foi uma constante, fato que deixou a população ansiosa pelo fim da corrida eleitoral, em razão da barulheira que prevalecia das oito da manhã às oito da noite em todo o município.













 Poluição sonora e trânsito caótico irritaram a população


 Os 160 candidatos que disputam as 15 vagas na Câmara Municipal vivem um clima de estresse, inclusive porque dos atuais 13 vereadores no exercício do mandato, acredita-se que sete deles não voltarão ao legislativo, pois o desejo de mudança do povo deve renovar o número de vereadores em mais de 5O%. Em relação aos candidatos a prefeito, as pesquisas apresentadas ontem, dão como certa a derrota do candidato Rogério Teófilo. No entanto, pessoas ligadas ao tucano, que pediram anonimato, afirmam com segurança que as pesquisas não merecem credibilidade e que o candidato do governador Vilela tem dados confirmados de que os resultados são outros, contrários às pesquisas e que "tudo é balela", garatem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário