HUMOR HOJE


 
* - Mas, meu amorzinho, calçaste a meia do avesso?
   - Ah! mamãe, é porque tem um buraco do outro lado.


* O paciente conta a um amigo que foi visitá-lo no hospital:
  - O doutor me garantiu que, depois da cirurgia, eu ia voltar a caminhar...
  - E acertou?
  - Em cheio, tive que vender um carro para pagar a operação!


* No departamento pessoal de uma grande firma:
  - Então, o senhor deseja ocupar a vaga de contador em nossa firma?
  - Exatamente.
  - O senhor tem aí alguma recomendação em seu emprego anterior?
  - Bem, eles me recomendaram que eu procurasse outra firma.

                       Editora Vozes/RJ

* Duas pulgas estavam na rua e passa um cachorro.
 Uma diz para a outra:
  - Vamos nesse!
  A outra diz: - Não, já está lotado.

Seleção de Jeanne Lobato Auge
                Pindamonhangaba/SP

* A mãe, ao chegar ao quarto do filho, depara-se com ele ajoelhado ao redor da cama.
  - O que está fazendo, meu filho?
  - Rezando para que o Rio Amazonas vá para a Bahia.
  - Mas por que? - perguntou a mãe, curiosa.
  - Porque foi isso que eu escrevi na prova de Geografia.

Seleção de Alfrêdo de Mesquita.
                              Olinda/PE




Nenhum comentário:

Postar um comentário