TÉCNICO CAMPEÃO COGITA ENTENDIMENTO COM COLORADO


Fluminense Campeão - Abel Braga (Foto: tom Dib)
Abel Braga promete resolver sua vida no futebol
A permanência de Abel Braga no Fluminense parecia finalmente acertada quando, após se sagrar campeão brasileiro com uma vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, gritou à torcida que ficaria. No entanto, o discurso mudou nesta segunda-feira, quando o técnico admitiu que pode treinar o Internacional na próxima temporada.
Abel revelou que também tem propostas do exterior, mas deixou o Colorado como principal opção caso deixe o Tricolor das Laranjeiras. Além disso, o técnico revelou que deve decidir seu futuro em breve.
“Vou resolver minha vida nas próximas semanas. Sei que ontem (domingo), disse para os torcedores que deveria ficar, mas vou pesar os prós e contras e conversar muito com a minha família. Voltei a ter proposta de fora, mas voltarei ao Internacional antes de encerrar a carreira, não tenho dúvida”, afirmou.
O comandante tricolor fez questão de manter as portas abertas para um retorno ao Inter, onde conquistou a Copa Libertadores e o Mundial de 2006. Além de garantir que irá retornar ao clube, afirmou que é eternamente vermelho.
“Cheguei a um patamar um pouco mais alto como treinador. Não é o que fiz pelo Inter, é o que o Inter me proporcionou. O torcedor sabe que sou eternamente vermelho”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário