KAJURU ATACA NEYMAR E ALFINETA TORCIDA ORGANIZADA

O apresentador do canal Esporte Interativo, Jorge Reis, o conhecido Jorge Kajuru (52), atacou o goleador
 do Santos Neymar, em seu programa "Cajuru Sob Controle", de ontem (15), denunciando que o craque santista não está sabendo honrar a fama que conquistou no futebol ao afirmar: "Estou de saco cheio do Brasil", se negando a aceitar o assédio dos fãs. 
O apresentador disse que Neymar ganha três milhões de reais por mês e assim foge dos admiradores, que são incentivadores do seu sucesso. Sobre a participação das torcidas organizadas na Copa do Mundo do Brasil, Kajuru afirma ser totalmente contrário e acusou os torcedores de violentos. Como exemplo, mostrou o trágico no clássico entre Fortaleza e Ceará, domingo(14) no Castelão, em que dois torcedores foram assassinados em uma baderna entre as torcidas dos clubes. "A violência", segundo o jornalista " compromete os planos dos organizadores da Copa, até porque a Arena do Castelão deverá receber equipes que disputarão jogos no Ceará".
Mostrando uma foto de Ronaldinho, do Atlético mineiro, com uma ex-BBB, em que o jornal chama a mulher de celebridade, Kajuru disparou críticas contra o autor da matéria, falando que "celebridade é o trabalhador que vive com um salário mínimo para sustentar a família e não uma ex-BBB que não representa nada. A imprensa do bem não faz isso. "Eu sou do bem", disse Kajuru. Ele acha que Ronaldo Gaúcho deve se divertir e aproveitar a sua juventude nas festas, ao lado dos fãs.

Kajuru critica Neymar

Nenhum comentário:

Postar um comentário