FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDIRAM DE ZÉ MAGALHÃES


Familiares e amigos sepultam José Magalhães


Inúmeros amigos, familiares e colegas de trabalho da SMTT de Arapiraca se despediram nesta sexta-feira (24) de José de Oliveira Magalhães, falecido ontem (23),vítima de câncer pulmonar. Zé Magalhães, como era mais conhecido,faleceu em sua residência na rua Vereador Benício Alves, bairro Cacimbas. Ex-servidor público municipal, Magalhães recebeu as últimas homenagens em seu sepultamento no cemitério Pio XII. 
Os restos mortais de Magalhães saíram de sua residência no bairro Cacimbas por volta das 16 horas e chegaram ao cemitério Pio XII uma hora depois para as solenidades de despedidas.  O ex-diretor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito - SMTT, Severino Lúcio, primo e cunhado do ex-funcionário público, lamentou a morte de Magalhães, afirmando que ele foi um bom funcionário, cumpridor dos seus deveres e ótimo amigo. Já o médico José Carlos Lúcio, também primo do ex-servidor,disse que "Infelizmente nada pode ser feito para salvar a vida de Zé Magalhães porque a doença foi diagnosticada tardiamente e o que contribuiu muito para a sua morte foi o fato de ele ter sido fumante inveterado, pois até mesmo depois de ter sido notificado do mal continuou fumando, só abandonando o vício quando a situação se tornou crítica", afirmou  José Carlos Lúcio.
Além de grande número de amigos, colegas de trabalho no município e pessoas da família, foram anotadas as presenças do vereador Adalberto Saturnino, José de Macedo Ferreira, suplente do senador Renan Calheiros, Josivan Vital, Manoel Batista dos Santos, contabilista e empresário, Genivaldo Galdino, chefe de gabinete da presidente da Câmara, Gilvânia Barros, João Nunes Lopes, Severino e José Carlos Lúcio, médico, Ricardo Teófilo, irmão do secretário do governo estadual, Rogério Teófilo, Miguel Magalhães, primo do ex-servidor público, Adelmo Romualdo e diversas outras pessoas. Os presentes foram unânimes em destacar os valores de José Magalhães como bom pai de família, amigo e trabalhador.

Severino Lúcio e Ricardo Teófilo 

Amigos se despedem de Magalhães


Nenhum comentário:

Postar um comentário