ESTREIA EM JULHO: 'WOLVERINE: IMORTAL'

Baseado no célebre comic book, esta aventura épica leva Wolverine (Hugh Jackman) - o personagem mais icônico do Universo Marvel - ao Japão. Fora de seu ambiente, neste mundo desconhecido, ele deverá enfrentar oponentes inesperados em batalhas de vida ou morte, que o marcarão para sempre. Vulnerável, pela primeira vez ele supera seus limites físicos e emocionais, e enfrenta não apenas samurais, mas seus demônios internos, lutando contra sua própria imortalidade.

Curiosidades ______________________________________________________________________

  • O roteiro é inspirado na série Eu, Wolverine. Nessa aventura japonesa do X-Men canadense, Chris Claremont e Frank Miller criaram uma história densa o bastante para ser o princípio de um grande filme.
  • Christopher McQuarrie, premiado com o Oscar de Melhor Roteiro Original por Os Suspeitos (1995), assina o roteiro.
  • Famke Janssen fará uma ponta como Jean Grey no filme.
  • É a sexta vez que Hugh Jackman interpreta o personagem Wolverine. Os demais foram X-Men (2000), X-Men 2 (2003), X-Men - O Confronto Final (2006), X-Men Origens: Wolverine (2009) e X-Men: Primeira Classe (2011).
  • Para obter o físico desejável para o filme, Hugh Jackman pediu conselhos a Dwayne Johnson. Jackman fez uma dieta de seis mil calorias diárias ao longo de seis meses antes do início das filmagens.
  • O diretor Darren Aronofsky era a escolha original para dirigir Wolverine: Imortal, mas acabou desistindo por não querer ficar muito tempo distante de sua família. James Mangold (Os Indomáveis) acabou assumindo o cargo.
  • Wolverine: Imortal teve um orçamento de US$ 150 milhões.

Wolverine: Imortal 

Gênero: Aventura, Ação, Fantasia  
Duração: 128 min.  
Origem: Estados Unidos, Japão  
Estreia: 26/07/2013  
Direção: James Mangold  
Roteiro: Chris Claremont, Christopher McQuarrie, Frank Miller, James Mangold, Mark Bomback, Scott Frank  
Distribuidora: Fox Film do Brasil  
Censura: 10 anos  
Ano: 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário