DECEPÇÃO COM A TV PAGA NO BRASIL EM 2013


A TV por assinatura no Brasil teve o que merece: repete tanto os mesmos programas, filmes e episódios de seriados, tem tanta propaganda sobre o próprio umbigo (canais falando de si mesmos), é tão cara e seu atendimento é tão ruim, que está afugentando novos assinantes. Cerca de quatro meses atrás tinha 17 milhões de assinantes. Deve fechar o ano em 17,4 milhões - muito menos do que esperavam as maiores operadoras.
Alguns executivos da área tinham certeza que até o primeiro semestre de 2014 o Brasil atingiria 20 milhões de assinantes. Com um serviço tão ruim, era otimismo demais! Nem com Copa do Mundo esse número se realizará.
A volta de Gugu 
Gugu Liberato só deve voltar ao ar no SBT em julho do próximo ano. Até lá pretende continuar viajando sozinho e com os filhos, estudando línguas e cuidando de sua próspera produtora.
Copa 2014
No ano que vem, a Globo deve abrir no mínimo mais um canal SporTV para a transmissão da Copa do Mundo no Brasil. Criaria-se então, temporariamente, o SporTV 4. Ele seria dedicado só a bastidores do evento esportivo, e a recepção de convidados para entrevistas. Prepare-se, cara leitora que não gosta de futebol, para uma "overdose" desse esporte bretão.

Pagou caro
A Band está achando muito cara a porcentagem que teria de pagar em 2014 para exibir alguns jogos do campeonato brasileiro. Culpa da Globo, que inflou o mercado para ter monopólio e agora está tento um possível prejuízo com as partidas....


Bem feito
Para se ter uma ideia do desespero da Globo corre a lenda que ela tentou oferecer parceria até para a Record. Que disse não, obrigado.


A Tarde


Nenhum comentário:

Postar um comentário