HUMOR HOJE

 
 
O funcionário reclama com o patrão:
- Puxa vida, acho que o meu salário não é equivalente ao que eu mereço ganhar.
- Eu sei, Alvarenga, eu sei. Mas também não podemos deixar você morrer de fome, não é?

A vendedora diz à cliente da loja:
- Desculpe-me, senhora, mas seu dinheiro está um pouco úmido.
- É que meu marido chorou quando meu deu.
                    
Por Verônica Maria Guedes Soares
Magé/RJ
___________________________________________________________

Um bêbado entra na rodovia na contramão. O guarda, vendo aquilo, segue-o e o obriga
a parar o carro
- Bonito! Aonde o senhor pensa que vai?
- Eu estava indo a uma festa, seu guarda, mas parece que todo mundo está voltando.
                      
 Por Paulina Ferreira de Oliveira
 Itaúna/MG
 ____________________________________________________________
 
O português acabara de morrer e chegou no céu. quando estava na fila para o paraíso, um anjo perguntou para um homem com terno:

- Qual o seu nome?
E ele disse:
- Meu nome é Bond, James Bond. 
Após uns instantes o anjo perguntou para um Japonês:
- O seu nome?
E ele disse:
- Lee, Bruce Lee.
Quando chegou a vez do português, ele ficou impressionado com a resposta dos colegas e foi logo dizendo:

- Meu nome é Well, Manuel.
 
 clickgratis.com
____________________________________________________________
 Duas garotas conversando.
- Ontem fez duas semanas que eu conheci o Juvenal e ele já me pediu em casamento - diz a primeira.
- Eu não acredito! Pois há um mês atrás ele me fez o mesmo pedido.
- É mesmo? Pois ele me disse que antes de me conhecer havia cometido uma série de tolices.

clickgratis.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário