BENS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA

Muitas brigas e família acontecem por causa de bens materiais. Irmãos, primos e até mesmo pais e filhos ficam anos sem se falar por causa de heranças, imóveis, joias, pensões, carros e um  montão de outras coisas pelas quais não valem a pena brigar. O coração que se deixa seduzir pelas riquezas materiais se torna morada fácil para o ódio e o egoismo, dois sentimentos que levam a pessoa para o inevitável caminho da solidão e da infelicidade. A vida é muito curta para ser empenhada em coisas tão passageiras. Muito melhor do que construir ou buscar uma fortuna invejável é lutar pela construção de boas relações durante a vida. Se você está brigado com algum familiar por causa de bens materiais, tente se reconciliar o mais rápido possível.

         Frei Gustavo Wayand Medella, OFM

FALTAM 13 DIAS PARA A CHEGADA DO ANO NOVO

Apesar das grandes dificuldades, inclusive com o parco salário de R$ 1.031 aprovado no Congresso Nacional para o próximo ano, quando o ideal seria de R$ 4.500 para compensar a dramaticidade da pobreza no país, participe de 2020 com um agrado, um sorriso, palavras de ânimo, carinho, atenção, refeições tomadas juntas, companheirismo, amizade, gestos de perdão e reconciliação.
 BOAS FESTAS. Um Ano Novo abençoado de paz, saúde, amor e prosperidade para todos os companheiros (as) no nosso dia a dia das redes sociais.
Um abração apertado e renovado de solidariedade e amor no coração, neste tempo de mudanças.
            Estamos juntos em mais um ano.Com as graças de Deus.

18/12/219


                       








Nenhum comentário:

Postar um comentário