A semana que pode anteceder a
queda do Palmeiras para a Série B será vista por pouca
gente. O técnico Gilson Kleina decidiu fechar boa parte dos treinos
preparatórios para a partida contra o Flamengo, domingo, em Volta
Redonda (RJ).
Dos seis treinos marcados para esta semana, apenas dois, os desta terça-feira (13) e da tarde de sexta (16), serão abertos para a imprensa. Segundo a programação divulgada pelo Palmeiras, a delegação viajará para Volta Redonda no sábado, após treinar em São Paulo pela manhã.
Em clima de tensão e sob ameaças de torcedores, o time paulista pode ser rebaixado até mesmo se vencer a partida contra o Flamengo - desde que Portuguesa e Bahia também ganhem seus jogos. Derrota significa descenso imediato, e o empate deixa o Palmeiras dependendo de outros resultados.
Medo de uma provável queda para a segunda divisão apavora a nação alvi-verde e trabalha com toda força para escapar do que eles chamam humilhação. Enquanto isso, Bahia e Portuguesa, acima do Palmeiras com 40 pontos, tomam suas providências para fugir do fantasma do rebaixamento.
A Portuguesa treina em lugar secreto no interior de Minas Gerais até o sábado que antecede o jogo contra o Grêmio no Canindé. A Lusa enviou para Minas todo o seu elenco profissional com a comissão técnica e todo o aparato do departamento médico para dar assistência à delegação. No Bahia, jogadores reclamam que não conseguem dormir, preocupados com a possibilidade de uma provável eliminação da Série A do Brasileirão. O artilheiro Souza disse que apesar dos problemas a equipe jogará para ganhar contra a Ponte Preta, domingo, no Estádio Pituaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário