ELEITORES QUEREM ELEGER "CORRUPTO DO ANO" NO PRÉ-CARNAVAL PELA INTERNET

 Os eleitores cariocas vão eleger pela internet o "Corrupto do Ano" no pré-carnaval do Rio com a entrega do troféu "Algemas de Ouro" aos homenageados. Os organizadores da festa querem promover algo diferente este ano, realizando o baile "Pega Ladrão" na próxima quinta-feira (19/01/2012), "onde  os políticos envolvidos em suspeita de corrupção serão destacados. A celebração é organizada pelo Movimento 31 de Julho e recebe apoio de outros grupos anticorrupção que desde o ano passado vêm promovendo manifestações em todo o país", segundo os realizadores do evento. Para eleger o político mais impune do Brasil foi criada uma enquete no Facebook e sugerir novos nomes. A sugestão para a escolha dos homenageados é incluir na relação nomes de políticos denunciados em casos de corrupção, como é o caso do ex-ministro José Dirceu, do escândalo do Mensalão.

Um comentário:

  1. Olá!! Estou visitando seu blog e estou aprovando. Temas atuais, escrito com muita seriedade. Gostei tanto que estou te seguindo. Te conheci no blog Vou-de-blog. Meu blog é de educação e quando puder, vá lá me visitar. Bjs!!
    www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir