MICHEL TELÓ VIROU FEBRE COM O SEU HIT: "AI SE EU TE PEGO"

O sertanejo MIchel Teló virou febre nas paradas de sucesso  de inúmeros países com o seu hit, "Ai Se Eu Te Pego" A música é a mais tocada  na Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, França, Inglaterra, Dinamarca, Rússia, Alemanha e até nos países árabes e no Japão. Em Israel, e nações do Golfo Pérsico, inclusive Qatar, moças e rapazes cantam também em hebraico: "Ai Se Eu Te Pego". O som  é ouvido nas ruas,  praças shows, estações de rádio. O hit de Teló chegou com toda força ainda entre os fãs dos Estados Unidos e América Latina. Ninguém explicar o sucesso do surpreendente  brasileiro e seu ritmo alucinante. Teló já superou os ingleses Adele e Coldplay nas paradas musicais europeias e está pertinho de bater a marca de 100 milhões de visualizações do clipe no Youtube. Aos 31 anos de idade, Teló atrai os fás ainda mais quando diz, "Eu te amo", a frase que todos gostam mais de ouvir aos gritos de "Ai se eu te pego".


 Vídeo com a música "Ai se eu te pego".


Nenhum comentário:

Postar um comentário