NOTÍCIAS DO FIM DE SEMANA


COLUNISMO FOCA BRASÍLIA COM GASTOS DO GOVERNO NA COMPRA DE BLINDADOS - O colunismo político e social termina a semana destacando, entre as mais comentadas, notícias de Brasília dando conta dos gastos de R$ 1,7 milhão para compra de dez carros blindados pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. "Os possantes de motor V6 de 3,5 litros,com potência de 289 cv,substituirão a atual frota presidencial. De acordo com o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), os veículos serão usados para executar, em melhores condições, as atribuições de segurança com a Presidenta da República, vice-presidente e seus familiares.Os veículos serão usados em São Paulo, Brasília e Porto Alegre".


DEM IMPORTA CANDIDATO DE PORTUGAL A PREFEITO DE FORTALEZA - O líder do DEM na Câmara Federal, ACM Neto, divulgou ontem (10/02/12) que o Partido Democrata terá candidato próprio a prefeito de Fortaleza. Será o ex-deputado federal, Moroni Torgan. Moroni, atualmente reside em Portugal, mas já está de malas prontas para regressar ao Ceará.


ANA CAROLINA ANUNCIA SEPARAÇÃO DE MICHEL TELÓ - Ao que fez supor no começo parecia verdade, mas não é. Supunha-se anteriormente que o sucesso do sertanejo, que virou febre mundial, "Ai, Se Eu Te Pego", poderia ter sido a causa do divórcio da cirurgiã dentista Ana Carolina Lago (23 anos) com o cantor de 31 anos. Os colunistas brasileiros tentaram, mas não acertaram os motivos. No entanto, que foi mais fundo ao assunto foi o jornal argentino El Clarin, que noticiou ter sido Ana Carolina quem divulgou ter se divorciado de MIchel Teló ontem (10/02/12), por não suportar as longas ausências do marido após três anos de casamento além de outro período que viveram juntos. O diário de Buenos Aires detalhou que "Teló fez 220 shows e tem agendados 14O para 2012" . O portal da revista Caras teve acesso às informações por meio de amigos de Ana Carolina, mas não chegou ao ponto final da notícia como os demais. O canal E! de tv paga, que tem o único  brasileiro como apresentador, Caio Fischer, deu também enfoque ao divórcio do casal, sem esclarecer as causas. Pelo que se pode ver, a febre do "Ai, Se Eu Te Pego" permanece causando "estragos".


CORDÃO DA BOLA PRETA REUNIU 8O MIL NO RIO - O tradicional bloco carnavalesco Cordão da Bola Preta reuniu ontem à noite 80 mil foliões no centro da cidade. Segundo a RioTur, o Rio de Janeiro vai promover até terça-feira (14/02/12) 424 desfiles carnavalescos, com os blocos desfilando várias vezes. Entre os blocos mais conhecidos estão: Empolgação, Carmelitas, Céu na Terra, Banda de Ipanema, Bagunça Meu Coreto, Monobloco e o Boitatá. Em Salvador, a prefeitura garante realizar até o carnaval 485 desfiles,  com os principais trios e cantores baianos inclusive Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Daniela Mercury e muitos mais. Em São Paulo, a prefeitura paulistana conta com a participação  de 28 blocos para os desfiles a partir deste fim de semana. Já no Recife, os blocos populares continuam enchendo as ruas por iniciativa da EMPETUR (Empresa Pernambucana de Turismo), com frevo, samba e  maracatus todas as noites até o fim da folia. O ponto alto da folia recifense é o desfile do Galo da Madrugada, sábado (18), que tradicionalmente conta com mais de dois milhões de foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário