HUMOR HOJE


 Duas irmãs não conseguiam se entender porque uma era mais teimosa que a outra. À beira de um ataque de nervos, uma conseguiu convencer a outra a procurar um psicanalista. Na volta da primeira consulta, ansiosa, a outra irmã pergunta:
- E então, minha irmã?  Como foi a consulta? Tudo bem?
- Tudo bem, nada! Precisei gastar todo o meu horário para convencer o psicólogo que o divã ficava muito melhor no meio da sala!
 
  Domingos de Oliveira - Campo Lindo Paulista/SP
______________________________

* Um rico estava tentando explicar para um pobre o que é um ladrão quando, a certa altura da conversa, diz:
- Para você entender melhor o que estou dizendo, digamos, por exemplo, que eu meta a mão no seu bolso e tire daí mil dólares. O que eu sou?
O pobre, pensativo, responde:
- Só pode ser um mágico!!

  Alberto Magnus Pocelli - Resende/RJ
______________________________

* Um sujeito chega atrasado ao trabalho e o chefe grita:
-Você deveria estar aqui às 8 horas!
E o sujeito responde:
-Por quê? O que houve às 8h?

 Piadas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário