"CURVAS DA VIDA" TRAZ CLINT EASTWOOD DE VOLTA AO CINEMA




Primeiro filme em que Clint Eastwood trabalha apenas como ator desde "Na Linha de Fogo" (1993), há quase 20 anos, "Curvas da Vida" ("Trouble With the Curve") ganhou seu primeiro trailer. Na prévia, Eastwood, que havia encarado um papel pela última vez em "Gran Torino" (2008), mostra a mesma cara carrancuda e um mau humor assustador. Em certo momento, ele dispara: "Por que está me encarando? Não sou uma dançarina de pole dance".

O ator e diretor interpreta Gus Lobel, que já foi dos melhores olheiros de beisebol dos Estados Unidos, mas que está perdendo espaço para as estatísticas e planilhas, como demonstrado recentemente em "O Homem que Mudou o Jogo" . Cada vez enxergando menos, ele precisa da ajuda da filha, Mickey (Amy Adams), com quem não mantém uma boa relação, para uma última viagem em busca de novos talentos.

No caminho, encontram um jovem olheiro, Johnny, vivido por Justin Timberlake , admirador do trabalho de Gus. Como o trailer já deixa claro, Johnny e Mickey passam o filme inteiro flertando até um inevitável relacionamento. Ainda no elenco estão John Goodman, Robert Patrick, Matthew Lillard e Scott Eastwood, filho de Clint.
A direção de "Curvas da Vida" é de Robert Lorenz, colaborador de longa data de Eastwood em sua produtora, a Malpaso Productions – já trabalhou como seu assistente de direção diversas vezes e produz todos os filmes do cineasta desde 2002, inclusive seu último longa-metragem, "J. Edgar". A estreia no Brasil está prevista para 23 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário