SERVIDOR DA CÂMARA SOFRE CONTRARIEDADE E MORRE DE PARADA CARDÍACA

Sóstenes Luiz Caetano, o Teninho

Vítima de duas paradas cardíacas, morreu na madrugada deste domingo (16), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Arapiraca, o servidor da Câmara Municipal, há 27 anos, Sóstenes Luiz Caetano Cavalcante - Teninho (51 anos, casado). Segundo familiares de Teninho, ele vinha passando por um quadro patológico complicado de diabetes, artrite, depressão e morreu depois de sofrer duas paradas cardíacas às primeiras horas deste domingo. "O coração dele piorou como se tivesse sofrido AVC". Sóstenes deu entrada na UTI da Unidade de Emergência do Agreste, no último dia 7, após ter sofrido contrariedades na repartição por causa do desconto de duzentos reais em seu pagamento do salário de agosto. Sem melhoras em seu estado de saúde, o servidor do legislativo municipal foi transferido dias depois para o Hospital Regional, onde veio a falecer. Amigos e membros da família do funcionário da Câmara informaram que ele sofria de problemas cardíacos há cerca de cinco anos, que evoluíram para maior gravidade devido ao uso do fumo e álcool, sendo que deste último ele não se libertou, já que não se separava da cerveja. "Na verdade, ele foi vítima da contrariedade no trabalho da repartição que passa por um momento de turbulência", dizem os conhecidos.
Ele deixou como viúvas, Josefa Selma da Silva (49 anos), da qual se divorciou recentemente e os filhos  Natália Cavalcante Silva (26 anos) e Nícola Emanuel Cavalcante (22 anos). A segunda esposa, com quem vivia há 5 anos, Cledivânia Maria de Souza (38 anos), teve um filho dele, Ruan Audálio Souza Cavalcante (7 anos). A família e todos os amigos, foram unânimes em afirmar que Sóstenes Luiz Caetano, conhecido por Teninho, sempre foi um ótimo amigo e um grande pai. As ex-esposas, Josefa Selma e Cledivânia Maria, bastante abaladas ao lado dos filhos, passam por um momento de tristeza e lembram que a saúde de Teninho piorou depois do desconto em seus vencimentos.
O SEPULTAMENTO - O sepultamento do corpo de Teninho ocorreu na tarde de hoje (16), as 17h, no Cemitério Pio XII. Compareceram inúmeros amigos, colegas de trabalho, representantes do poder legislativo e membros de sua família. Em clima de comoção, familiares e amigos, declararam-se emocionados com a perda de Sóstenes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário