GOVERNADOR DE PERNAMBUCO DIZ QUE LULA E FHC ERRARAM MAS LEGARAM A DEMOCRACIA AO PAÍS


Eduardo Campos

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB (Partido Socialista Brasileiro),defendeu nesta segunda-feira (O3) o legado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que vem sendo combatido pela oposição e setores da própria situação. Após a deflagração da Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, que levantou suspeita de corrupção  e tráfico de influência envolvendo a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo. Rosemary Nóvoa Noronha pessoa próxima ao petista e que chegou ao posto por indicação de Lula.
Indagado se Lula deve explicações à sociedade, Campos explicou: "Vamos compreender o papel de Lula  com o do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC)
na história de líderes que têm imperfeições, que cometeram erros mas que legaram ao Brasil, cada um a seu tempo, algo que é importante para a vida brasileira até hoje, a democracia. "O presidente Lula merece o respeito do Brasil", disse Eduardo Campos. O líder nacional do PSB falou durante uma celebração promovida pelo jornal "Brasil Econômico", em Belo Horizonte/MG.

2 comentários:

  1. Só basta alguma coisa que complique o LULA os companheiros correm logo em sua defesa,acho isso devido as facilidades que os companheiros tem em roubar e LULA apenas diz não vi, não sei de nada, e nada aconteceu.Nunca antes aconteceu isto neste País.

    ResponderExcluir

  2. Olá, Lig Amil. Obrigado pelo comentário. Você tem razão. Essa turma do
    poder é sempre assim. E o povo que se exploda.

    ResponderExcluir