HUMOR HOJE




* O rapaz foi com o amigo até o bar. Com medo de que o amigo exagerasse na bebida,
pergunta a ele:
--Quando é que você sabe que bebeu demais?
--Bom - responde o amigo-, tem alí 2 sujeitos sentados. Quando eu começar a ver 4 é
porque está na hora de me mandar.
--Então é melhor você ir para casa - diz o rapaz -, pois ali só tem um homem.

Seleção de Domingos de Oliveira -Campo Limpo Paulista/ SP.



*A mulher fala com o marido que está deitado no sofá:
--Amor, porque você não procura um serviço? O trabalho nunca matou ninguém.
--Eu sei, querida. Só que eu não quero ser a primeira vítima!

Seleção de Alberto Magnus Pocelli - Resende/RJ.



*Imagine que ontem à noite um ladrão entrou lá em casa!
--Nossa! Ele levou alguma coisa?
--Se levou!...Levou uma tremenda surra da minha mulher! Ela pensou que fosse eu que estava chegando em casa.

Seleção de Antônio Wilson Rigolin - Salto/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário