RAINHA ELIZABETH II PROCURA NOVO CHEF DE COZINHA

 
 Procura-se sous-chef, salário anual de 27 mil euros (R$ 70,5 mil, aproximadamente) por 45 horas semanais , qualificado para preparar almoços simples, banquetes para 200 pessoas e recepções para 800 convidados, alojamento no local de trabalho: o Palácio de Buckingham anuncia pela internet vaga para cozinheiro real.

Os candidatos devem ter "verdadeira paixão pela cozinha", estar pronto para passar três meses do ano em outras residências reais (como o Castelo escocês de Balmoral e a residência Sandringham), e atender as exigências rigorosas de segurança e confidencialidade. Os cozinheiros têm até 10 de maio para se candidatarem ao cargo, segundo o anúncio disponível no site da monarquia.

A menção no currículo de experiência em um hotel 5 estrelas ou em um restaurante com estrela é um plus. O mesmo vale para "bom conhecimento da culinária tradicional francesa" e noções linguísticas da "cozinha francesa".

Mark Flanagan, que reinou por 10 anos nas cozinhas do Palácio de Buckingham, mantem o sigilo profissional condizente com a função sobre os gostos da soberana. Já um de seus antecessores, Darren McGrady, não cumpriu a risca esta exigência. Ele revelou o interesse da rainha por pratos simples, como cereais, sanduíches e pão de ló de chocolate.

Agence France-Presse

Nenhum comentário:

Postar um comentário