HUMOR HOJE


                      ------------    _clown

Um policial mandou parar um motorista:
--- Estou reparando que anda sempre em volta do Pronto-socorro, você pode
me explicar por que?
--- Por prudência, senhor agente. É a primeira vez que saio com o carro
depois de ter tirado a carteira.

Seleção de Raimundo Nonato de Morais - Rio de Janeiro/RJ.

*** Um homem com  andar meio cambaleante é parado pela polícia à meia
noite e é perguntado para onde ele está indo.
--- Estou a caminho para ouvir uma palestra sobre os efeitos do álcool e
drogas no corpo humano.              
O policial pergunta: -
---Sério? E quem vai dar uma palestra nesta hora da noite?
Ele diz:
--- Minha mulher.              
 Seleção de Luzia de Campos Lapa - Santos/SPm

 O Bêbado Vai ao Médico...
 Um bêbado foi a uma consulta em um médico muito bom e então o médico pensa em tirar toda informação  necessária. Terminados os exames clínicos o médico perguntou… - O senhor bebe? E o homem sem pensar duas vezes - Pode colocar duas doses!

  Noivo Tímido...
 O noivo tinha acabado de levar a noiva no motel e todo tímido falou: - Não exija muita experiência de mim, querida… Ela, por sua vez.. disse… - Tudo bem, querido – desde que você não exija muita virgindade de minha parte…
( Piadas Engraçadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário