CANDIDATAS AO 'MISS BRASIL 2013' VISITAM OURO PRETO (MG)

Misses na escadaria da Igreja de Nossa Senhora do Carmo
Um dia de muita história, conhecimento, curiosidade e diversão. Nesta sexta-feira, dia 20, as candidatas ao título de Miss Brasil deixaram o hotel onde estão hospedadas às 8h da manhã rumo a Ouro Preto, município de Minas Gerais, famoso por sua arquitetura colonial.

A primeira parada das beldades foi no Museu da Inconfidência. “Eu já tinha viajado para cá em 2008, então foi muito bom rever os detalhes com mais calma e até mostrar as coisas que já sei para as meninas”, disse a Miss Distrito Federal, Nathalia Costa. “Ela está ajudando muito, está sendo minha mãezinha”, brincou Patrícia dos Anjos, representante de Pernambuco.

De lá, elas seguiram para a Casa da Ópera, onde o clima de descontração tomou conta do ambiente. Ao som de uma música animada elas dançaram no palco e interagiram entre si. “Foi muito divertido”, não cansava de repetir a Cristina Alves, representante do Rio Grande do Norte. Lisianny Bispo, de Sergipe, foi aclamada pelas colegas. “Elas ficaram gritando pelo meu estado para eu ir na frente dançar um passinho que no Tocantins chamam de Rebolation, mas que eu faço com os pés. Amo dançar, é um momento em que afloram os melhores sentimentos dentro de mim”, confessou a beldade que pratica balé há dois anos.

As misses ainda passaram pela Igreja Nossa Senhora do Carmo, pelo Grande Hotel, onde almoçaram no restaurante A Varanda, e depois seguiram para a Igreja São Francisco de Assis. “Achei tudo lindo, a cidade é maravilhosa, mas o que mais gostei de conhecer foram as igrejas porque foi um momento de estar em contato com Deus e pedir proteção”, disse Raíssa Campelo, do Acre.

Na feirinha de Pedra de Sabão elas puderam conhecer o artesanato local e comprar lembrancinhas para os familiares. “Comprei um símbolo do Vasco para o meu namorado porque ele é vascaíno doente”, entregou a Miss Sergipe. “Eu comprei um coraçãozinho para mim mesma e escrevi ‘Miss Brasil 2013 Ouro Preto -  Minas Gerais”, emendou a representante do Rio Grande do Norte. A Miss Pará lembrou da religiosidade do pai e voltou para o hotel com um santinho. “Acho que ele vai gostar”. 

Depois de gastarem alguns trocados e causarem tumulto entre os turistas, as beldades seguiram para a Escola de Minas, onde gravaram depoimentos e tiraram fotos. O dia terminou com uma bela imagem do pôr-do-sol no Morro da Forca.

O maior concurso de beleza do país será realizado no próximo dia 28 no Minascentro, em Belo Horizonte, com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br.

Misses visitam a Casa da Ópera de Ouro Preto
Candidatas na Casa da Ópera de Ouro Preto
Misses visitam Igreja Nossa Senhora do Carmo
Dentre as candidatas, a Miss Alagoas Nicolle Verçosa

















Nenhum comentário:

Postar um comentário