FESTA DO SANTÍSSIMO REDENTOR SEGUE COM GRANDE PARTICIPAÇÃO DE PÚBLICO

Matriz da paróquia do Santíssimo Redentor, bairro Eldorado




Segue animada, com variadas atrações e participação do público, a festa do Santíssimo Redentor no bairro Eldorado, distante do centro da cidade menos de um quilômetro. O evento é coordenado pelos missionários Redentoristas padres Eugênio Alexandre Gomes de Sousa, C.Ss.R e José Ailton da Silva, C.Ss.R e inclui em sua programação sorteios de vários prêmios, inclusive um Fiat Uno 0 km, bicicletas, valor em dinheiro e inúmeros presentes para as pessoas que se dispõem a colaborar com a igreja. As celebrações começam todas às noites às 19 horas com louvores e celebrações e na parte social, a quermesse na praça Cristo Redentor. Conforme padre Eugênio Alexandre, administrador paroquial, o objetivo da festa é arrecadar fundos para reforma e ampliação da igreja do Santíssimo Redentor, que foi promovida à paróquia recentemente e necessita de recursos para seus empreendimentos de alcance social cujo valor inicial do projeto de reforma e ampliação foi orçado em R$ 300 mil.
Padre Eugênio Alexandre
Além dos responsáveis pela paróquia, padres Eugênio Alexandre e José Ailton, participam também, como celebrantes o padre Luiz Vieira, C.S.Ss.R, administrador da paróquia de N. Sra. do Perpétuo Socorro do Recife, padre Antônio Lopes Fonseca, pároco da igreja de São José, padre José Barbosa Neto, vigário da paróquia de São José, ambos de Arapiraca, padre Pedro Luiz dos Santos, C.Ss.R,administrador da paróquia de N.S. do Perpétuo Socorro, de Campina Grande, Paraíba, padre Antenor Montenegro Júnior, pároco da igreja de N. Sra. do Carmo, em Arapiraca, padre Geraldo Freire Soares, administrador da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, de Natal, RN e padre Antônio Ranis dos Santos, C.Ss.R., superior e vice-provincial dos Redentoristas do Recife.
O encerramento da festa será domingo com Missa Solene às 7 horas, procissão e em seguida Missa concelebrada às 19 horas, presidida pelo padre Antônio Ranis dos Santos e concelebrada pelos padres Eugênio Alexandre e José Ailton.


Bolos, salgados e tortas 'enchem' os olhos de quem passa pela praça

Igreja lotada todos os dias na celebração da Santa Missa

Artesanatos e brinquedos encantam as crianças nas noites de festa



Nenhum comentário:

Postar um comentário