PRESIDENTE REELEITO DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA CÂMARA DE ARAPIRACA QUER DIALOGAR


Josivaldo Pinheiro, ASCAMA
O presidente reeleito da Associação dos Servidores dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca - ASCAMA, Josivaldo Rodrigues Pinheiro, afirmou seu desejo de ampliar o diálogo com os membros da mesa diretora do legislativo a fim  de obter apoio concreto para as futuras reivindicações que  venham a ser estabelecidas em defesa da categoria que representa. Josivaldo Pinheiro - o Branco, a exemplo dos anos anteriores, é o porta-voz dos funcionários da Câmara junto aos vereadores quando chega a hora de defender o pessoal nas questões salariais,orientações jurídicas quando necessário, aos servidores, relacionamento entre funcionários e membros do poder legislativo, afora outros itens. O presidente da ASCAMA  disse esperar que a nova mesa diretiva da casa, eleita no fim do ano de 2014, se mostre favorável ao bom entendimento nos assuntos relacionados ao funcionalismo.

DIRETORIA - A diretoria da Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca - ASCAMA, eleita no final do ano passado para o período de dois anos, é formada por: Josivaldo Pinheiro Rodrigues, presidente. André Luis da Silva, vice-presidente. Ana Cristina Albuquerque Oliveira da Silva, 1ª secretária. Ana Lúcia da Silva Sampaio, 2ª secretária. Regivaldo de Almeida torres, 1º tesoureiro e Rosilene Glória Batista, 2ª tesoureira.
Para o Conselho Fiscal, foram eleitas:  Sânia Maria Medeiros Lima - presidente. Paulo Celso da Silva - secretário e Gedilza Barbosa Vital - conselheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário