Público pode colocar Raissa Santana no top 12 do Miss Universo


Raissa Santana (Miss Brasil 2016) está em Manila, nas Filipinas, local do Miss Universo no próximo domingo, dia 29 (A Band e a TNT transmitem, às 22h, a 65ª edição do concurso). Antes de entrar no confinamento, a Miss mandou uma mensagem aos fãs e agradeceu todo o apoio.

Resultado de imagem para raissa santana in the philippines

"Oi Brasil. Estou entrando agora no confinamento do Miss Universo. E só quero dizer que tenho a gratidão no meu coração por tudo o que vocês têm feito até agora. Quero pedir que continuem mandando essa energia positiva que estão mandando pra mim, isso está me fazendo muito bem aqui. Vai começar o Miss Universo e estou muito feliz e contente por tudo o que fiz até agora, pelo meu trabalho, pela minha preparação. Agora só vou mostrar para eles tudo o que fiz e como me preparei. Obrigada", declarou.

E é justamente o público que pode fazer a diferença e ajudar a representante brasileira. Uma das candidatas do Top 12 será escolhida por voto popular. Saiba como participar:

1) WEB: Visite vote.missuniverse.com
2) MISS U APP: Baixe o aplicativo Miss U e acerte a votação no menu lateral. 👉 Google Play: http://pol.sh/2kfmGuH 👉 Apple Store:
http://pol.sh/2kgFNZq
3) TWITTER: Tweet usando #MissUniverse, #AskMissUniverseBrazil e #Brazil. 
4) APP VODI: Para usuários do Android o aplicativo está disponível na loja para download. Para usuários de iOS, somente na Apple Store Americana.

*Uma vez que a janela de votação abre, os fãs podem votar 10 vezes por dia por conta registrada.


Resultado de imagem para raissa santana nas filipinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário