ARTISTA PLÁSTICO RENAN PADILHA VOLTA ÀS ATIVIDADES EM ALAGOAS

Renan Padilha...
Após uma parada de alguns anos, o pintor arapiraquense, Renan Padilha (60) volta às atividades. Com mais de vinte anos dedicados à arte com exposições em Alagoas, Pernambuco e outros estados, o consagrado pintor possui um currículo com destacados trabalhos em cerâmica que chama a atenção pela qualidade em detalhes e cores de suas obras, fatos que atraem a atenção dos admiradores da sua especialidade artística.
Ele já expôs suas obras em Maceió, Recife, São Paulo e Brasília. Foi decorador de ambiente, atuando na área durante 33 anos, mas nunca deixando de lado sua vocação para as artes plásticas. Recebeu ainda menção honrosa, na década de 1970, em uma edição do então salão dos novos artistas do Nordeste, em Salvador, na Bahia.
O profissional ainda não tem data da sua reestreia no mundo das artes, mas deixa claro o interesse em voltar a defender Alagoas na arte plástica visando um feliz reencontro com seus admiradores e compradores das suas obras em todos os cantos do Brasil e possivelmente no exterior.

Renan Padilha
...e suas famosas peças em cerâmica
Exposição de suas obras na Uneal, em Arapiraca

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário