JOVEM ACORDA SEIS MESES APÓS MORTE CEREBRAL E DIZ: "EU TE AMO", PARA A MÃE

 Um jovem de 18 anos, que estava com morte cerebral há seis meses e documentação para doação dos seus órgãos, acorda subitamente e disse: "Eu te amo", para a mãe. O caso aconteceu na Inglaterra.

O registro para doação dos órgãos do jovem atrasou e foi isso que salvou a vida do rapaz. Horas antes da ciirurgia, enquanto os pais dele resolviam as questões burocráticas do procedimento, Lewis Roberts abriu os olhos, piscou e começou a respirar sozinho.

"Depois de seis meses e três semanas sem  dizer nada, Lewis disse apenas uma palavra por uma frase inteira. Ele disse: "Mãe, eu te amo"..Você é a melhor". Como você pode imaginar, mamãe está chorando e chorando."É inacreditável. Ele é um menino incrível"! Disse a irmã de Lewis, Jade Roberts.

Em março deste ano, Lewis foi atropelado por uma van no condado de Staffordshire. Devido a gravidade dos ferimentos, quatro dias após o acidente foi declatrada a sua morte cerebral pelos médicos do hospital da universidade Royal Stoke.

A família fez uma vaquinha para custear a internação do filho."Lewis está progredindo. Estamos orgulhosos dele. Muito obrigado por seu apoio e ajuda.", disse a família do jovem.(Por Último Segundo).

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário