OLÁ, PREZADOS E NOBRES SEGUIDORES (AS) . MEU RESPEITO E AGRADECIMENTO A TODOS POR MAIS UM ANO DE 2023 QUE ESTIVEMOS JUNTOS GRAÇAS AO MILAGRE DO GOOGLE CHROME. BOAS FESTAS, FELIZ 2024.

                                    A LEI MORAL

A lei moral é a base fundamental das boas relações humanas. O grau de felicidade e bem-estar da humanidade existe em proporção direta com a prática desta lei. Os privilégios, posses e direitos do homem dela dependem. São os seus postulados que ditam as relações adequadas entre os homens, entre as comunidades e nações.

Lei do espírito que não foi escrita, ela á a  Regra Áurea. A sua profunda influência em nossa vida é maior do que qualquer documento,decreto ou axioma, que tenha sido ou venha a ser concebido pelo homem.

A lei moral é a lei universal, absoluta, eterna, dirigida por nossa consciência e sem restrição de línguas, costumes, fronteiras, tempo e circunstâncias.

É a base de todas as leis íntegras que o homem estabeleceu.

A lei moral é a lei de Deus, a mais perfeita de todas, que não pode ser adulterada pela mão do homem e seu fundamento é legitimado do princípio aos últimos dias do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário