A DESINIBIDA DA CPI CAIU NA INTERNET

Denise Leitão Rocha
Não é que eu goste de escândalos, nem de espalhar mexericos por este velho mundo de tantas loucuras. Mas mesmo sendo avesso ao sensacionalismo, às vezes contrario à minha própria vontade. 
Em se tratando de um fato curioso, que chama a atenção pela inesperada decisão de um senador, coisa rara nesse aspecto, não posso deixar de atender a curiosidade dos meus leitores que em algumas oportunidades nos têm induzido a aderir ao noticiário mais chamativo que alcance áreas de maior atratividade, embora com certa distância dos enfoques sensacionalistas.
Diante disso, inclinado sobre o vasto espaço do turbulento vai e vem dos fatos, quero que vocês vejam o que ocorre com o profissional despreparado que às vezes, sem olhar para trás, esquece o que lhe está à frente e quando esse "ser" se confia no seu "eu", precipitadamente, aí o caminho se torna curto e perigoso.

Vou passar para vocês os detalhes. Tirem as suas dúvidas:
  A jornalista Vivian Masutti,  em sua coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, desta quinta-feira (19), assina uma ótima matéria tendo como personagem a assessora parlamentar, Denise Leitão Rocha (29 anos), dona de um corpão de fazer inveja a qualquer miss mundo. Com seu biquini colorido curtíssimo verde e azul, com óculos de  armação branca e lentes escuras ela aparece em uma bela foto acompanhada do texto de Vivian.
Conta a jornalista que "Denise Leitão tem roubado a atenção do jogo político de Brasília. A advogada, que já foi apontada como
namorada de Romário, atual deputado federal e ex-jogador de futebol famoso (PSB-RJ), é protagonista de um vídeo íntimo explícito que caiu na internet. Contratada pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI), em fevereiro de 2011, Denise foi aconselhada a sair de férias e deixar para trás as atividades que vinha exercendo ao lado dos parlamentares na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI)) do Cachoeira". Aí está a explicação do senador ao afastar a sua assessora: "Não me cabe julgar a vida dela, mas também não posso ter uma celebridade como assessora, alguém que aparece mais do que o trabalho".
Pouco me importa a conduta do parlamentar, mas o que para mim interessa foi a justificativa apresentada por ele para afastar a sua funcionária que queria "aparecer" no trabalho. Na minha opinião o senador venceu por usar a diplomacia ao despedir sua assessora e esta perdeu pelo despreparo no exercício do cargo. Parabéns a repórter Vivian Masutti pelo seu texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário