RAINHA ELIZABETH II REBAIXA STATUS DE KATE MIDDLETON

Uma suposta crise na família real inglesa vem sendo motivo de fofocas para os bisbilhoteiros da mídia, após ter a rainha Elizabeth II anunciado que fez uma revisão oficial da Ordem de Procedência da Casa Real determinando que "agora a duquesa plebeia passará a ter que fazer reverência às filhas do príncipe Andrew e  Sara Ferguson, Beatrice e Eugenie, conhecidas pelos modelos exóticos que exibiram no casamento do príncipe William e em outras festas reais.
segundo fontes ligadas à corte, "A reverência é sinal de que as duas princesas (filhas de Andrew) têm sangue real, enquanto Kate teria entrado para a família via casamento".
"O cumprimento, segundo outras fontes, só não será necessário quando Kate estiver ao lado de William (o marido), mas quando estiver sem a companhia do príncipe terá que inclinar a cabeça diante das primas dele". "É uma total humilhação para Kate", disse uma fonte próxima ao casal. "É como se fosse um rebaixamento dela na  família real, e é a rainha que ordena isso".
As agências internacionais de notícias divulgaram com destaque nesta quarta-feira (4) que "Uma fonte próxima ao círculo social da duquesa declarou à revista de fofocas britânica "Life & Style" que o príncipe não aceitou bem a decisão da rainha".
Conforme o mesmo informante, que pediu anonimato, "William estaria "devastado" e angustiado com a atitude da avó de fazer revisão na Ordem de Procedência da Casa Real.
"Ele testemunhou a dor e angústia enfrentadas por sua mãe (princesa Diana) quando era maltratada pela família real e não quer que a história e repita com a sua  mulher", a duquesa Kate Middleton, afirmou a pessoa ligada ao casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário