ALGUMAS ESTREIAS DO CINEMA EM SETEMBRO



Toda semana diversos filmes estreiam nos cinemas, mas alguns títulos se destacam; seja por ter uma figura de renome no elenco ou assinando a direção, por ser uma franquia já conhecida ou ter gerado comentários e polêmicas na crítica. Por isso, selecionamos alguns dos grandes destaques do mês de setembro e contamos os motivos para assistir (ou não) às produções. Confira!

 Resident Evil 5: Retribiuição


Aos fãs do game Resident Evil, a atriz Milla Jovovich protagoniza mais um filme da franquia de zumbis. Dessa vez, o cenário da aventura são as cidades de Tóquio, Nova York, Moscou e Washington, onde Alice (Jovovich) é a última esperança da espécie humana que ameaçada por uma infecção.




Tropicália



O Tropicalismo revolucionou a cultura nacional nos anos 1960 e projetou nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, entre outros. No documentário de Marcelo Machado, estão reunidas imagens de arquivo, entrevistas e muitas canções dos polêmicos anos de 1967 a 1969. O filme marcou também a abertura da 17ª edição do Festival É Tudo Verdade.




Ted



Do criador da série Uma Família da Pesada (Family Guy), Ted é o primeiro longa-metragem do diretor. Na comédia, Mark Wahlberg está tentando administrar seu relacionamento com a personagem de Mila Kunis, já que seu pedido de Natal foi atendido e o ursinho de pelúcia que o acompanhou na infância ganhou vida e ficou bastante mal humorado com a idade.





Ruby Sparks - A Namorada Perfeita



Outra comédia desse mês é Ruby Sparks, filme que mostra um escritor em bloqueio criativo - e sem sorte no amor- que cria uma personagem feminina com potencial para grande amor da sua vida. O que ele não imaginava é que essa mulher se tornaria real. A direção é de Jonathan Dayton e Valerie Faris e o papel principal é de Paul Dano, de Pequena Miss Sunshine.




Nenhum comentário:

Postar um comentário