TIRIRICA SE DIZ DECEPCIONADO COM A POLÍTICA. (NÃO É SÓ ELE!)


Tiririca afirma que “interesses” do Congresso podem fazê-lo abandonar a política

 O deputado federal Tiririca (PP-SP), em entrevista concedida  nesta quarta-feira (26) à Rádio Liberdade FM, de Aracaju-SE, afirma que talvez nem tente a reeleição em 2014. Disse que "outros interesses" no Congresso o deixaram decepcionado com a política. Tiririca foi eleito com um milhão e trezentos mil votos e se sente "contrariado" com a burocracia no Congresso e pensou que, chegando lá na condição que havia chegado, iria inovar em projetos que beneficiariam a população,  mas "interesses" entre os congressistas o impedem.
 Na entrevista, o parlamentar falou que "boa parte da população vê os políticos como ladrões, mas se sente feliz quando as pessoas o elogiam" por seus trabalhos na Câmara. A decepção de Tiririca no exercício da metade do mandato de deputado federal, não é um caso isolado, nem especificamente seu, porque todos sabemos que inúmeros outros cidadãos que se tornaram homens públicos de  ma hora para outra, geralmente ingressando na luta político-partidária, terminaram seus dias de vida amargurados pela desilusão, desengano e malogro de uma esperança motivadas pela traição, incompreensão, inveja, corrupção e disputas pessoais nos partidos.
Nos meios artísticos e culturais, é muito comum, nos nossos dias, surgirem pessoas de boa performance intelectual que tinham todas as possibilidades de oferecer grandes serviços à população no desempenho de cargos e atividades políticas. Ao contrário, no entanto, do que supunham, terminaram por excomungar a atividade eleitoral, renunciando a todas as suas propostas e convites tentadores que nada são além de meras e casuísticas ocorrências da vida: passageiras e enganadoras como "um amor de carnaval". Não se enganem, sempre foi e continuará sendo assim. A política é uma enganação tanto para o candidato quanto para o eleitor.
Bonita na teoria, decepcionante na prática, a política é a arte de enganar e ser enganado, de dar ou tirar algo de quem tem pouco ou quase nada a oferecer (a não ser o voto!). O deputado Tiririca e outros tantos, foram vítimas do mesmo processo da vida pública. E você, eleitor, tenha  muito, muito cuidado, pois no dia 7 de outubro, data da eleição, há muita gente atrás tentando lhe dar o que não pode e lhe subtrair o que você não tem. Preste atenção! Levante a cabeça! Tem alguém em seu encalço, mirando a eleição.





4 comentários:

  1. É isso ai mesmo tiririca.Você veio ao mundo para levar alegrias as pessoas e não para esta entre os que tiram a alegria delas .
    Seu mundo é o palco ,sua roupa é colorida que traz alegria a vida. Os que usam gravata em tempo de calor ,tem ar condicionado e não estão preocupados com os torram no sol .......

    ResponderExcluir
  2. VC GANHA MELHOR A SUA VIDA, TRAZENDO ALEGRIA AO POVO,POR Q VC TEM A SUA PROFISSAO,NAO SE JUNTE A ESSE BANDO DE PARASITAS Q SO SABE ENGANAR,MANIPULAR E SUBTRAIR O POUCO Q O POBRE TRABALHADOR TEM.POR Q ELES SAO UM BANDO DE "ANALFABETO" DO TRABALHO......

    ResponderExcluir
  3. eu acho q pessoas de boa índole como vc, nao pode se misturar a esses pra nadas.....

    ResponderExcluir
  4. Sabemos de tudo isto! outras vitimas virão, mas até quando iremos permitir que os políticos (Bandidos)controlem nossas vidas, os políticos são a minoria o povo é mais. Devemos dar um basta, lugar de ladrão é na cadeia, já é ora de coloca-los em seu lugar, Brasil não é terra de Malboro...

    ResponderExcluir