DICAS DE LEITURA

Na Companhia das Estrelas

Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela.
 Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem… Voe com Hig e Jasper e se encante ao descobrir que um mundo melhor pode estar em cada um de nós.

Autor: Peter Heller
Titulo: Na Companhia das Estrelas
ISBN: 9788581632346
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Número de páginas: 352
Formato: 16x23x2,6
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO

Livro - Kairos Kairós

Quase três anos depois do lançamento de Ágape, maior fenômeno editorial brasileiro, que teve seus direitos vendidos para mais de 30 países e adaptação para o público infantil, chega às livrarias Kairós, o novo livro de Padre Marcelo Rossi, com tiragem inicial recorde de 500 mil exemplares.  Os leitores que se emocionaram ao conhecer o amor incondicional, o Amor Ágape, irão renovar a sua fé com Kairós, que conta com prefácio do Padre Fábio de Melo. No livro, Padre Marcelo parte da palavra grega kairos, que significa “momento certo”, para falar sobre o tempo de Deus em oposição ao khronos, o tempo cronológico, o tempo dos homens. O autor selecionou passagens da Bíblia com personagens como Abraão, Moisés, José do Egito, Isaías, Maria, Jó e Zaqueu, que passaram por situações de incompreensão, sofrimento e provação e, mesmo assim, souberam esperar pelo tempo de Deus, pelo seu kairos. Todos eles tiveram as suas vidas transformadas no momento que Deus julgou oportuno. Após cada trecho bíblico citado, reflexões e comentários do Padre Marcelo convidam o leitor a refletir sobre suas próprias angústias e a fortalecer a sua fé. O livro também destaca a importância da oração e apresenta no final de cada capítulo uma prece especial para ajudar os leitores a permanecerem perseverantes na fé e confiantes no poder de Deus. Kairós traz ainda uma bênção do Padre Marcelo dedicada exclusivamente aos leitores.


Autor: Padre Marcelo Rossi
Título: Kairós
Editora: Globo
ISBN: 9788525054005
Formato: 14 cm x 21 cm
Número de Páginas: 112
Preço sugerido: R$ 20,00
Área Principal: RELIGIOSO/AUTOAJUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário