FUTURO INCERTO PARA A MTV BRASIL



Depois de perder estrelas como Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck, o fim da MTV Brasil pode estar muito mais próximo do que se imaginava. De acordo com o site "Glamurama", a emissora encerrá seus trabalhos de produção no próximo dia 30 de junho, e Helena Bagnoli, que hoje é a diretora-geral, voltaria a ocupar um alto cargo executivo na Editora Abril.
O que se sabe é que o canal musical irá continuar suas operações com um quadro de funcionários reduzido até dezembro, já que a MTV ainda tem muito material que precisa ir ao ar antes de fechar as portas e porque o contrato com a Viacom, detentora da marca, vale até o final do ano. Para cumprir esse prazo, além dos últimos programas inéditos, a emissora pretende exibir apenas reprises das atrações.
Segundo boatos de dentro do próprio grupo Abril, ainda existe uma possibilidade remota da MTV Brasil ser vendida para uma empresa concorrente, que daria continuidade ao canal. Mais de 300 profissionais poderão ser demitidos. Procurada, a emissora, que entrou no ar no dia 20 de outubro de 1990, não quis comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário