COPA DO MUNDO SERÁ UM ESPETÁCULO À PARTE NA TV

Tvs na expectativa para transmitir a Copa



De futebol, Maitê Proença assume que não entende quase nada. Mas, a dois dias da Copa do Mundo, a atriz se enche de otimismo pela Seleção, como todo brasuca. Além da torcida ilustre, ela entra em campo no ‘Extra-Ordinários’, programa de debates que estreia hoje, às 23h, no Sportv e que conta ainda com o músico Paulo Miklos, o jornalista Xico Sá, o escritor Eduardo Bueno e um integrante da turma do Casseta (eles vão se revezar no sofá). A atração é uma das novidades do show de cobertura que as emissoras prepararam para acompanhar, a partir de quinta-feira, a busca do Brasil pelo hexacampeonato.

As transmissões do Sportv também vão ganhar uma pitada de humor. Fora do ar desde 2012, os humoristas Beto Silva, Cláudio Manoel, Hélio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira voltam a campo como repórteres e palpiteiros do canal esportivo. Além de aparecer em toda a programação, eles vão se revezar em duplas nos jogos da Seleção. Cláudio e Hubert já estão escalados para a estreia do Brasil contra a Croácia, na quinta-feira.

GLOBO — Vai exibir todos os 64 jogos da Copa, sendo 56 deles ao vivo e oito, que acontecem simultaneamente, em compactos de uma hora. Galvão Bueno narra os jogos do Brasil, com comentários de Ronaldo Fenômeno e Casagrande. A novidade é Alex Escobar no time de narradores das partidas de outras seleções. No ‘Central da Copa’, diariamente, Tiago Leifert e Escobar analisam a rodada, com comentários de Caio Ribeiro e Marcius Melhem. Nos dias de jogos da Seleção, o programa terá duração de 45 minutos.

REDE TV ! — A Copa é tema principal do ‘Bola Dividida’, com Silvio Luiz, Isabela Pasqualin, Luiz Ceará e Juarez Soares, de segunda a sexta, às 11h15.

BAND — A emissora também vai transmitir os 64 jogos do Mundial, com VTs daqueles que são simultâneos. O pré-jogo é comandado por Renata Fan, Patrícia Maldonado e Milton Neves. Renata também apresenta, ao vivo, ‘Os Donos da Bola’, direto das arenas onde acontecem as partidas. Já Milton Neves lidera o ‘Band na Copa’, toda noite, com o humorista Robson Nunes e convidados.

SBT — Aposta na cobertura jornalística. O técnico Joel Santana e os ex-jogadores Edmilson e Paulo Sérgio fazem comentários sobre a rodada nos telejornais ‘SBT Manhã’, ‘SBT Brasil’ e ‘Jornal do SBT Noite’.

RECORD — A Copa ganha destaque nos telejornais e no ‘Esporte Fantástico’, comandado por Mylena Ciribelli e Claudia Reis, aos sábados, às 10h15.


SPORTV — Todos os jogos ao vivo em dois canais. Além dos cassetas e do ‘Extra-Ordinários’, todo dia, às 23h, vai apresentar, a partir das oitavas de final (dia 28), o programa ‘É Campeão’, com participação dos ex-jogadores Carlos Alberto Torres, os alemães Lothar Matthaus e Franz Beckenbauer, o italiano Fabio Cannavaro e o argentino Daniel Passarella.

Fox Sports 2 aposta no tom informal e no humor para exibir, ao vivo, os jogos da Copa. Paulo Bonfá comanda uma equipe exclusiva para o canal. A cobertura das partidas será feita em duplas, com narrador e comentarista humoristas. O próprio Bonfá fará parceria com a mulher, Marília Ruiz.

PaPaulo Bonfá comanda uma equipe exclusiva no canal Fox Sports 2

Foto:  Divulgação
FOX SPORTS — Vai exibir os 64 jogos da Copa ao vivo. Nos dias de jogos simultâneos, as partidas serão divididas entre os dois canais, sendo que o Fox Sports 2 dará ênfase à cobertura bem-humorada, com a equipe de Paulo Bonfá. O canal principal leva ao ar programas diários, como o ‘Bom Dia’, às 9h, o ‘Boa Tarde’, às 13h, e o ‘Boa Noite’, às 20h. 

Paulo Andrade, da ESPN
ESPN — Os dois canais vão exibir os 64 jogos, com narração de Paulo Andrade (os do Brasil), Paulo Soares e Rogério Vaughan. Diariamente, apresenta o programa ‘Bate Bola na Copa’, em quatro edições — às 8h, 10h, 15h e 18h —, o ‘Sportscenter’, às 9h e às 23h, e o ‘Linha de Passe na Copa’, às 21h, com debates sobre o dia de competição.









O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário