OPINIÃO DOS FAMOSOS SOBRE A COPA

“Não é verdade que eu tenha reclamado do Brasil” - Roy Hodgson, técnico da seleção da Inglaterra

“Meu candidato ao título é o Brasil, tendo em conta de que os candidatos sempre caem” - Maradona, ex-jogadoe argentino

  “Esta será a Copa mais difícil da história” - Cafu, capitão do Penta

“O Brasil não é apenas Neymar. Estou certo de que vamos para-lo” - Luka Modric, atacante da Croácia

 "Não se deveria jogar em Manaus" - Ottmar Hitzfeld, técnico da Suíça

 "Os gramados da Copa serão perfeitos" - Bebeto, tetracampeão na Copa de 1994

   “Troco gols por vitórias! O importante é a Seleção vencer e dar alegrias aos brasileiros!” - Neymar, em conversa com a presidente Dilma pelo Twitter

“Quem pegou um grupo mamão com açúcar foi a Colômbia!” - Edmundo

“Vi meu pai chorar quando o Brasil perdeu em 50, não quero meus filhos me verem chorando em 2014.” - Pelé

“Naturalmente, será a maior Copa de todos os tempos. Aproveitem o futebol e a vida.” - Joseph Blatter, presidente da FIFA

“Gostaria muito de ver uma nova final Brasil e Uruguai” - Ghiggia - Campeão com o Uruguai em 1950
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário