ELTON JOHN: "PAPA FRANCISCO É O MEU HERÓI"

Para Sir Elton John, o evento beneficente An Enduring Vision, realizado na noite de ontem (28/10), em Nova York, foi uma oportunidade não só para arrecadar dinheiro para sua fundação de combate à AIDS, mas também para celebrar a igualdade no casamento.
O artista aproveitou a cerimônia para falar sobre o crescimento da aceitação do casamento gay nos Estados Unidos e aplaudiu o Papa Francisco por promover a tolerância e a compaixão. “Ele se perguntou: ‘Quem sou eu para julgar?’”, lembrou Elton John. “O que estamos esperando? Façam dele um santo agora. Ele fez mais com essas cinco palavras do que os últimos cinco papas”, disse o artista no palco do Cipriani Wall Street. “Ele é o meu herói”, completou.
Elton John continuou pedindo o fim da epidemia de AIDS. “O principal obstáculo não é um vírus, o principal obstáculo são as pessoas, que continuam discriminando e marginalizando pessoas com HIV. [...] O que eu aprendi com o trabalho de combate à AIDS nos últimos 22 anos é que as pessoas que mais precisam de compaixão são as que menos a recebem.”
Billboard Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário