SANTÍSSIMO REDENTOR PROMOVE EVENTOS DE 15 A 23 EM ARAPIRACA





Fé e oração... cultura, lazer, leilão, celebrações para a comunidade, com participação de padres das dioceses de Propriá (SE), Penedo (AL), Olinda (PE), Garanhuns (PE), Recife (PE) e Arapiraca (AL). O bispo de Penedo, Dom Valério Breda e grande parte da população arapiraquense, são alguns dos ingredientes incluídos na programação da festa da Paróquia do Santíssimo Redentor, em Arapiraca, de 15 a 23 de novembro. Padre Eugênio Alexandre, C.Ss.R., Administrador Paroquial, está convidando toda a população do município para participar das festividades que tem por objetivo alavancar recursos para diversos programas sociais da igreja, inclusive obras de ampliação do templo que estão em andamento com o apoio comunitário.
A abertura dos festejos do dia 15 terá como principais acontecimentos a celebração do novenário na igreja do Santíssimo Redentor pelo padre Eugênio Alexandre Gomes de Sousa, às 19 horas, que falará sobre o tema: "Eu Sou o Pão da Vida". Às 21 hora será realizado baile beneficente, no Clube dos Fumicultores, com a banda Doce Mania. Nos dias 13 e 14, porém, às 19 horas, o bispo Dom Valério Breda, presidirá solenidades de crisma para jovens da comunidade de N. S. de Fátima, no Jardim Esperança e na igreja do Santíssimo Redentor (14), no bairro Eldorado. Dia 16, o padre Ranis R. dos Santos, CSs.R, Superior dos Redentoristas da vice Província do Recife, será o celebrante às 19 horas. Os padres Melchizedech de O. Neto, de Propriá (SE), Alaelson de Lima Nazário, de Garanhuns (PE), Antenor Montenegro Júnior, José Barbosa Neto, Davi Rithe Duarte e Marcelo Bastos dos Santos, representando a Diocese de Penedo (AL), são outros celebrantes que participarão das solenidades na igreja, sempre às 19 horas.
Na terça-feira, dia 18, às 18,30 horas será realizada a Carreata Missionária com as Bênçãos do Pai Eterno, saindo da Praça Cristo Redentor. Sábado, dia 22, às 21 horas, está previsto o Leilão da Construção, também, na praça da igreja matriz. No encerramento, dia 23 (domingo), consta da programação, a procissão, a Santa Missa e o Evangeliza Show da Igreja Móvel, com a participação do ministério de música Recomeçar, na praça da matriz. 
Os organizadores da festa colocam à disposição do público o telefone (82) 9642-0124 para contatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário