SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAPIRACA APROVAM AUMENTO DE 13% EM ASSEMBLEIA



Em uma assembleia promovida pela Associação dos Servidores da Câmara Municipal  de Arapiraca (Ascama) tendo a frente o presidente da instituição o servidor Josivaldo Rodrigues o “Branco”, na manhã desta quinta-feira, 30, os servidores aceitaram a proposta de reajuste salarial na ordem de 13%. O reajuste passa a vigorar a partir de 1º de maio de acordo com a data base.
De acordo com o presidente da instituição dos servidores da Casa, inúmeras reuniões com a Mesa Diretora e os demais vereadores, foram realizadas para que se chegasse a um consenso favorável para ambas as partes., uma que a proposta da Ascama era de 15%.
Colocada em votação, a proposta foi aceita pelos servidores que estavam presentes à assembleia no plenário da Casa, recebendo apenas um voto contrário de um servidor, que era favorável a proposta de 15%.
“Como presidente da Associação dos Servidores desta Casa, fico feliz por mais esta conquista que recebeu a aprovação de todos”, assegurou o dirigente da instituição, considerando positivas as negociações em favor do reajuste dos servidores.
Outra conquista apontada foi com relação aos aposentados e pensionistas, que desde que assumiu a presidência da entidade, eles também vêm sendo beneficiados com os reajustes salariais conseguidos servidores ativos.“Agradeço a Mesa Diretora e os demais vereadores, por terem atendido as nossas reivindicações”, afirmou Branco.

Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário