A VISITA DO EX-DEPUTADO ISMAEL PEREIRA E TED FRANCE


Após vinte anos ou mais, ontem (02/05) tive o prazer de receber a visita do ex-vereador e ex-deputado estadual por Arapiraca, Ismael Pereira (74), artista plástico conhecido em todo o país. residente em Aracaju/SE, "um amigo de todas as horas". Acompanhado do seu filho Ted France, advogado e ex-presidente da Câmara Municipal de Arapiraca na década de 90, marido da vereadora Gilvânia Barros (PMDB) Ismael não perdeu a performance na convivência  com os amigos e conhecidos, apesar da ausência por considerável período de tempo. Ele foi também um dos presidentes da Câmara Júnior de Arapiraca (Cajuara), clube de serviço (fundado por nós) que tinha por objetivo criar lideranças jovens para o desenvolvimento do município, fundada na década de 70. A visita foi rápida devido aos compromissos agendados para o horário. Contudo, isso não impediu que Ismael Pereira me presenteasse com um porta retrato de sua formatura em Direito, trajado a rigor com o canudo de papel na mão, numa face e no verso outra foto com espada e balança usadas simbolicamente pela justiça, com a frase: 
"Para que o pinacular princípio do contraditório e da ampla defesa se consolide, é preciso que a injustiça não seja praticada em nome da justiça" - Ismael Pereira. 
Os meus agradecimentos aos amigos Ismael e seu filho Ted, pela oportuna visita e pela gentileza da lembrança. Sucesso ao prezado Ismael, em sua carreira e ao Ted, participador nos principais momentos da vida de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário