BRASIL DÁ SHOW DE NATAÇÃO NO PAN COM JOÃO DE LUCCA E THIAGO SIMON NO OURO

João de Lucca e Thiago Simon são ouro na natação do Pan. http://t.co/OLjJETRm04
João de Lucca e Thiago Simon são ouro na natação.



O Brasil vem dando show de natação na piscina do Pan a partir da abertura das provas de ontem (14), com o matogrossense Leandro de Deus conquistando o bicampeonato nos 200 metros nado livre, levando a medalha de bronze e o recorde da competição com o tempo de 1min56s01 no Centro Aquático de Toronto. Hoje (15) às 20h30 (hora de Brasília), João de Lucca bateu o recorde Panamericano e levou a medalha de ouro, nos 200 metros nado livre, em 1min46s42.
Na prova de 200 metros nado de peito, Thiago Simon ganhou ouro e Thiago Pereira bronze, fazendo a dobradinha. Com esse bronze, Thiago Pereira (29) isolou-se como o brasileiro com o maior número de medalhas nos jogos, conquistandfo 21 no cômputo geral, superando inclusive Gustavo Borges, que ganhou 12. Thiago Simon faturou ouro nos 200 metros nado de peito, quebrando o recorde da prova com o tempo de 2min09s92. A prata ficou com o canadense Richard Funk, com o tempo de 2min11s51.
O Brasil também venceu o revezamento 4x100 m livres com Matheus Santana, João de Lucca, Bruno Fratus e Marcelo Chierighini, que juntos levaram quatro medalhas de bronze. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário