MEU DEUS E MEU REI!























Eu te exaltarei, meu Deus e Rei e bendirei teu nome para todo o sempre. Todos os dias te bendirei, louvarei teu nome para todo o sempre. "O Senhor é grande e mui digno de louvor, sua grandeza é insondável". Uma geração à outra fará o louvor  de tuas obras, proclamando tuas façanhas. Falarão da esplêndida glória de sua majestade e eu meditarei nas tuas maravilhas. Mencionarão o poder dos teus prodígios e eu falarei de tuas grandes façanhas. Divulgarão a memória de tua imensa bondade e cantarão com júbilo tua justiça: "O Senhor é clemente e misericordioso, lento para a cólera e rico de amor; o Senhor é bom para com todos e cheio de misericórdia para com todas as criaturas".
                          
Salmo 145 (144), 1-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário