COMUNIDADE REZA POR LUIZ TERTULIANO EM MISSA DE 7º DIA

Igreja Virgem dos Pobres lotada de amigos e parentes de Luiz Tertuliano
Padre Marcelo Bastos presidiu a celebração
Familiares marcaram presença na Missa de 7° dia

"Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim. Na casa do meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para vós. Quando eu tiver ido preparar-vos um lugar, voltarei e ireis comigo"... Foi com esta parte do Evangelho de João, 14, 1-14, que padre Marcelo Bastos conduziu a liturgia da palavra na missa de 7º dia pela alma de Luiz Tertuliano da Silva (Luiz Agnelo) na igreja da Virgem dos Pobres ontem à noite (3/08) no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. Inúmeros amigos, familiares e conhecidos lotaram as dependências do templo católico para rezar por Luiz Tertuliano e sua esposa Rosa Jovelina da Silva, falecida há quatro anos, lembrada na ocasião por iniciativa da família. Familiares e amigos lembraram os momentos da vida de Luiz e esposa através de oratórias e cânticos, com grande sentimento afetivo. Luiz Tertuliano morreu vítima de leucemia, mal que o acometeu há mais de três anos e o deixou inutilizado com falência múltipla dos órgãos. O ex-empresário deixou uma numerosa família de 16 filhos, 80 netos e mais de 100 bisnetos que, juntados aos sobrinhos, primos e cunhados chegam a cerca de mil pessoas, segundo opiniões de familiares de Tertuliano.












Nenhum comentário:

Postar um comentário